segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Garotinho e Cesar Maia selam aliança

 (Fotos: Campos 24 Horas)
 
O presidente estadual do Partido da República (PR), deputado federal Anthony Garotinho, e o ex-prefeito do Rio de Janeiro e líder do dos Democratas (DEM), Cesar Maia, selaram na tarde desta segunda-feira (27) a aliança entre os dois partidos, visando as eleições municipais. O encontro, com casa cheia, aconteceu no Centro de Convenções Sul-América, na Avenida Paulo de Frontinm nº 1, na Cidade Nova, ao lado da Estação do Metrô do Estácio.
Durante o evento, foram anunciadas as diretrizes para as estratégias de campanha em todo o Estado do Rio de Janeiro. Otimista, Garotinho disse que o PR, juntamente com o DEM e demais partidos aliados, devem fazer mais de 200 vereadores e mais de 30 prefeitos em todo o Estado.
“Dizem que eu e Cesar Maia, é uma aliança inusitada, tendo em vista que já fomos adversários no passado. Mas ora, ninguém lembra que Cabral e Paes foram adversários políticos, ou que os dois eram inimigos mortais de Lula, falavam dele cobras e lagartos. Da mesma forma ninguém lembra – porque isso não interessa – que eu e Cesar Maia já caminhamos juntos quando éramos do PDT”, ressaltou Garotinho para rebater críticas de parte da imprensa sobre a aliança do ex-governador com Cesar Maia.
 
No encontro, participaram ainda a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho (PR); o deputado federal Paulo Feijó (PR); o deputado federal Rodrigo Maia (DEM); a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), o presidente do PR-Campos e Wladimir Garotinho, o ex-prefeito de São João da Barra, Betinho Dauaire; entre outras autoridades.

Nenhum comentário: