terça-feira, 12 de junho de 2012

Suspeito de matar ex-mulher e a filha se entrega na 145ª DP/SJB

 (Fotos: Divulgação)

O vendedor de peixes Elço Siqueira, 51 anos – foto ao lado -, suspeito de ter assassinado a ex-mulher Joseane da Silva Barreto, 34 anos – encontrada morta a facadas, na quinta-feira (07), na residência dela, na Praia de Atafona – e a filha do casal, Josiele, de 13 anos – encontrada morta no Rio Paraíba do Sul – se apresentou na noite desta segunda-feira (11), na 145ª Delegacia de Polícia (DP/São João da Barra). A Polícia apreendeu uma carta, supostamente escrita pelo suspeito, onde relata que mataria as duas e depois cometeria suicídio.
De acordo com a Polícia, Joseane estaria sofrendo ameaças do ex-marido, que não se conformava com o término do relacionamento. Os dois moravam na Praia de Gargaú, no município de São Francisco de Itabapoana (SFI) e, após a separação, em maio, ela se mudou para Atafona. Na última sexta-feira (08), a filha de Joseane desapareceu. Dois dias depois, o corpo da menina, com marcas de corda no pescoço, foi encontrado no Rio Paraíba do Sul, em Atafona.

Vendedor teria simulado suicídio
A bermuda de Elço foi encontrada em Atafona, às margens do Rio Paraíba, com veneno em um dos bolsos. Um bilhete deixado, supostamente escrito pelo vendedor – reprodução abaixo – , relata que matou a sua filha, mas não a estuprou. O motivo alegado por ele foi uma suposta traição de Joseane.
Um menino de 7 anos, filho de Joseane, teria presenciado a morte da mãe. Ele se encontra em estado de choque e recebe acompanhamento psicológico.
Policiais da 145ª DP/SJB não quiseram falar sobre o depoimento de Elço. Provavelmente nesta terça-feira (12) a Polícia deve se manifestar sobre o assunto.


Nenhum comentário: