sábado, 19 de abril de 2014

Mulher é jogada da Ponte Rio-Niterói após batida

Segundo testemunhas, ela estava do lado de fora do veículo, quando foi atingida por um ônibus e jogada do alto da Ponte. Ela estava com a sobrinha que não ficou ferida

Uma mulher, identificada como Isabel Cristina Anacleto, de 39 anos, caiu da Ponte Rio-Niterói na manhã deste sábado (19.04), às 6h59. Ela seguia na pista sentido Niterói, com a sua sobrinha, quando seu carro sofreu uma pane mecânica às 6h58. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava parado sobre a faixa da direita, quando foi atingido na traseira por um coletivo da viação Tursan. Isabel estava do lado de fora do veículo, no momento do acidente. A sobrinha não ficou ferida, pois ainda estava dentro do carro.

Pescadores que estavam na Baía de Guanabara, no momento do acidente, socorreram a mulher e jogaram uma boia até o resgate do grupo Salvamar dos bombeiros chegar. Ela foi encontrada consciente, mas apresentava fraturas nos braços e nas pernas. No momento do acidente outro veículo tambem foi atingido pelo ônibus porém sem gravidade. Ainda de acordo com a PRF, a vitima foi levada para o Hospital Souza Aguiar em estado moderado. A empresa de ônibus foi procurada, mas não havia ninguém no local para dar informações. A ocorrência foi encaminhada para a 17ª DP (São Cristóvão).

Memória - Outro acidente chamou atenção dos motoristas que trafegavam pela Ponte Rio - Niterói, na manhã do dia 03 de março, segunda-feira de carnaval. Uma mulher que seguia de São Gonçalo, em direção ao trabalho, em Olaria, Zona Norte do Rio, perdeu a direção do veículo na pista em direção ao Rio, capotou várias vezes, pulou a mureta que divida as pistas ate cair nas águas da Baía de Guanabara, despencando de uma altura de 70 metros. A motorista, Marina Pinto da Silva Borges, de 22 anos, moradora de São Gonçalo, conseguiu sair nadando do carro até ser resgatada por homens do Corpo de Bombeiros.

De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da 2ª Delegacia (Ponte), o acidente aconteceu na altura do Vão Central e motorista estava sozinha no momento da batida. Depois de cair na água, a mulher ainda conseguiu retirar o cinto de segurança do carro e nadar até que homens do Grupamento Marítimo (GMar) que a levaram para a Marina da Glória e de lá seguiu de ambulância para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio.
O Fluminense


Nenhum comentário: