quinta-feira, 17 de julho de 2014

Expo Macaé 2014 terá shows de Thalles Roberto e Zezé Di Camargo

As agendas dos artistas confirmam shows apesar de a prefeitura de Macaé não ter divulgado a programação

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano e o cantor evangélico Thalles Roberto estão entre os artistas que se apresentarão na Expo Macaé 2014. É o que confirmam suas agendas de shows. A grande festa marca o aniversário da cidade, que é comemorado no dia 29 de julho. A programação, que deve ser divulgada ainda essa semana, vai acontecer no Parque de Exposições Latiff Mussi, localizado à margem da Rodovia Amaral Peixoto, no Bairro Aeroporto

O show de Thalles Roberto está programado para o dia 25 (sexta-feira), às 21h, com entrada franca. O artista tem inspirado multidões no Brasil e no mundo com seu testemunho de fé, superação e vitória. Em menos de quatro anos de carreira, Thalles já fez mais de 600 shows, mobilizando um público médio de 10 mil pessoas. Em 2013, o CD "Sejam Cheios do Espírito Santo" atingiu a marca de 75 mil cópias somente na pré-venda.

Segundo a assessoria de imprensa da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, o show está marcado para as 22h do dia 28 (segunda-feira). A dupla deve apresentar ao público da região o seu mais novo álbum “Teorias de Raul”, lançado nesta semana, em São Paulo. A música que deu nome ao CD é uma homenagem às teorias que Raul Seixas, o Maluco Beleza, usou em vida.

Eles garantem que o novo disco apresenta músicas alegres, sem fugir do romantismo, característica que marca a dupla. Pode-se dizer que a dupla de meninos pobres do interior de Goiás vive um dos seus melhores momentos, com 40 milhões de cópias vendidas, em 23 anos de carreira.


Fonte: Terceira Via/Show Francisco



Nenhum comentário: