segunda-feira, 21 de julho de 2014

MILHARES DE PESSOAS VISITAM A 28º FESTIVAL DO MARACUJÁ EM TRAVESSÃO DE BARRA SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ

  

Desde da última quinta feira 17/07, com apresentação do cantor gospel Pablo, a AMORATRA (Associação dos Moradores de Travessão de Barra), realizou em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de São Francisco de Itabapoana mais um Festival do Maracujá  e na sexta feira foi a abertura oficial, numa noite bastante fria de ventos fortes.  

 O evento foi sucesso de público cerca de 50 mil pessoas participaram da festividade. Na noite de abertura subiu ao palco o cantor Naldo Benny. Uma multidão cantou e dançou os sucessos do artista. O prefeito Dr.Pedrinho Cherene fez a abertura oficial do evento, juntamente com os secretários de seu governo, Rosália, presidente da comissão da festa , Diretoria da Amoratra, além de autoridades municipais e religiosas.

A programação contou com shows evangélicos, nacionais e regionais. Pablo Alves, Rodrigo Dias, Alex Miller, Naldo Benny, Amigos do Forró, Bonde do Sertanejo, Mazinho e Banda, Asaph, Nycolas & Adriano embalaram o público durante os dias do evento. 
Além disso, teve palestra para os agricultores da região sobre o cultivo do maracujá, com o palestrante da EMBRAPA, cavalgada, quadrilha, futsal feminino, Velo Terra e Weeling (competição e acrobacias em moto). 

No domingo além de ter sido esportiva durante o dia e com a cavalgada que saiu do Imburi de Barra rumo a sede das atrações a noite foi dominada por muito sucessos sertanejos com a dupla Nycolas e Adriano que atraiu milhares de pessoas que dançaram num bom clima as boas canções da dupla que faz maior sucesso no momento.

Em todos os dias do festival foi oferecido para degustação do público, um amplo stand com diversos produtos derivados do maracujá, como, doces, suco, bolos, dentre outros, além de informativo sobre a fruta.


Fotos:Júlio César/Show Francisco/Ascom
































































Nenhum comentário: