domingo, 27 de julho de 2014

SFI: homem encontrado morto dentro de casa e jovem leva facada em Santa Clara

Um homem foi encontrado morto dentro de sua casa na Estrada da Areia Dourada, na tarde de sábado 26/07, na localidade de Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana.

A Polícia Militar recebeu a informação de que uma pessoa tinha se matado. No endereço, policiais chamaram pela vítima.

Quando os policiais entraram na casa, encontraram G.F.S., de 57 anos com uma corda no pescoço e a outra extremidade amarrada num caibro. O homem já estava sem vida. As causas da morte estão sendo investigadas e hipótese de ter sido homicídio não foi destacada.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos (IML). O caso foi registrado na 147ª DP/São Francisco

Santa Clara
Tentativa de assassinato ocorreu neste sábado 26/07, em Santa Clara, São Francisco de Itabapoana, o jovem Jociney Moreira da Silva, 22 anos, levou uma facada nas costas, fato aconteceu no fim da tarde num comércio da praia.

Carro Resgate da Saúde do município fora acionado de imediato socorreu a vítima levando o para o Hospital Manoel Carola.


Ferido a golpes de facão em S. Clara; homicídio

Um jovem foi atingido por golpes de facão na madrugada deste domingo (27), em Santa Clara, São Francisco de Itabapoana.

De acordo com a polícia, a testemunha, I.D.S.V., de 19 anos, informou que havia conhecido a vítima em uma festa e que seu marido teria sido autor da tentativa de homicídio. M.L.A.D.P., 25 anos, foi conduzido para o Hospital Manoel Carola, e E.B.F., levado para a 147ª DP.

Preso com material

Também em Santa Clara, na RJ-196, próximo a Escola Agostinho de Araújo, um homem de 28 anos foi preso. M.O.M.S., estava em um Fiat Idea cinza, placa EBV 2108, de São Paulo, quando foi abordado por policiais. Durante revista foram encontrados 5 gramas de cocaína, vários sacolés vazios e R$ 132 em dinheiro. Em sua residência foram encontradas uma munição de calibre 38 e uma cápsula de calibre 380. O suspeito foi conduzido para a 147ª DP, onde permanece preso.

Homicídio
Já na RJ 116, na altura do km 142, próximo a divisa entre os municípios de São Sebastião do Alto e Macuco, um homem identificado como identificada como Darlan Thomas Alves, 34 anos, foi assassinado a tiros.

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado no meio do mato por populares. A vítima, que já tinha passagem, foi atingida por pelo menos seis tiros. Não há informações sobre autor e motivação do crime.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Pádua.
Show Francisco



Nenhum comentário: