domingo, 27 de julho de 2014

SIMONETTO INAUGURA LOJA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ

Uma belíssima recepção de inauguração aconteceu nesta sexta feira 25/07, no Portal da cidade em São Francisco de Itabapoana.

Estamos anunciando a chegada da loja exclusiva da SIMONETTO, que abriu uma franquia para o município, de acordo com a sua proprietária vai oferecer o melhor no menor preço da região em móveis exclusivos e planejados para a sua casa ou escritório tornando assim seu espaço num ambiente bonito, saudável e funcional sempre utilizando materiais e acabamentos do mais requintado gosto, trazendo mais praticidade no seu dia a dia. 

Esta inauguração contou com a presença do empresário Ivan Simonetto, que é dono da fábrica e de Bruno Garcia que é gerente comercial do RJ.

O elo de ligação entre a proprietária e os donos dessa grande empresa que é a Indústria de Móveis Simosul Ltda (Paraná) - SIMONETTO - BELAFORMA -  Móveis Planejados foram feitas com a atuação de Móises Pessanha que foi muito fundamental. 


A empresária Romênia Azevedo, proprietária do empreendimento recebeu na noite ilustres convidados, entre eles o padre Lucas Mendes da Paróquia de São Francisco de Paula e do pastor Ademir Ramos da Cruz da 1ª Igreja Batista do centro da cidade, ambos abençoaram esta união empresarial.

Evento de inauguração que contou ainda com presenças de vereadores de Campos, Nelson Nahin, Fred Machado, ex-prefeita de São João da Barra Carla Machado, imprensa regional amigos e familiares.

Ainda na noite a música fez parte da inauguração com o cantor Edivane Santos e banda e um espetacular coquetel foram servidos aos convidados.

Direcionada para ser a Gerente geral Amanda Azevedo, esta muito animada e confiante de que terá um bom desempenho de sua função diante da SIMONETTO.

Nossa equipe recebeu o convite para fazermos o registro, e nós honramos com a nossa presença.

Fotos: Júlio César e Pâmella Souza





































































Nenhum comentário: