quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CÃES DESFILAM EM AVENIDA DE SÃO FRANCISCO E PODEM CAUSAR SÉRIOS ACIDENTES

 Nesta quinta feira 28/08, a equipe do blog Show Francisco, fez um fragrante fotográfico, registrou uma cachorrada desfilando em plena Avenida principal da cidade de São Francisco de Itabapoana.

Pudemos observar que os responsáveis pelos animais o deixam livre a mercê da sorte durante o dia, mas, sabemos que eles podem causar graves acidentes com veículos que trafegam diariamente.

Nossa equipe também no exato momento da tiragem dessas fotos pode ver um jovem pilotando sua moto em alta velocidade e ainda sem capacete.

A verdade é que esses cachorros colocam a vida dessas pessoas em perigo.

Imaginamos um tombo que um motociclista pode levar, caso atropele um cão ou um prejuízo grande ao ser atropelado por um carro a indignação que pode ficar um motorista.

Observamos também, a falta que esta fazendo a Guarda Civil de Trânsito, às pessoas, principalmente os idosos que atravessam esta Avenida.

Pedimos carinhosamente as autoridades desse município que vejam com bons olhos essa matéria e que possam tomar as devidas precauções com respeito à nossa população que necessita de segurança e que possa trafegar com segurança.

Solicitamos ao Senhor Secretário Municipal de Meio Ambiente e também ao Presidente da Entransfi, Empresa de Trânsito do Município que revejam essas necessidades pois, nós da mídia queremos sempre o bem estar de todos nós. 

Os responsáveis pelos cães que possam retira-los da rua, antes que eles cometem graves acidentes.
Show Francisco











Nenhum comentário: