sábado, 27 de setembro de 2014

Jovem de 19 anos executado à tiros no distrito de Travessão


Marcelo Esqueff

Vítima foi surpreendida por dois homens na Rua Principal de Caxias


A violência não para e mais um homicídio foi registrado nesta sexta-feira (26/09), em Campos. Marcos Vinicius Souza Coutinho, de 19 anos, foi morto por volta das 18h30, no bairro Caxias, no distrito de Travessão. O primeiro aconteceu no Jardim Carioca e a vítima foi um homem de 46 anos.

Segundo a Polícia Militar, dois homens passaram pela Rua Principal do bairro, em uma moto Honda Titan CG de cor prata, sem placa, e efetuando os disparos contra a vítima.


Marcus Vinicius foi atingido com um tiro na nuca e outro no peito. Segundo a Polícia Militar, ele já tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

O corpo do jovem foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª Delegacia Legal para investigação.

OUTRO CRIME
Mais cedo, por volta das 17h30, um homem morreu depois de ser esfaqueado no bairro Jardim Carioca, em Guarus. A vítima, Cláudio Amaro dos Santos, 46 anos, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e morreu na unidade.

A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito do crime, um homem que fugiu a pé, não foi localizado. O caso foi registrado na 146ª DL/Guarus.
Ururau/Show Francisco



Nenhum comentário: