sábado, 27 de setembro de 2014

JOVEM É BALEADO APÓS ASSALTO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES RJ

É muita crueldade meu Deus !

O estudante do curso de Tecnologia da Informação Daivison Walace da Hora, de 18 anos, que morava no Parque Imperial, foi morto a tiros por volta das 17h50 em um ponto de ônibus da Avenida 28 de Março, em frente ao IFF/Centro. Segundo a polícia, dois homens passaram de moto e tentaram assaltar o estudante, que teria reagido.

O estudante levou dois tiros, sendo um no peito. Ele falava ao telefone celular quando os assaltantes em uma moto Honda modelo CG 150, de cor preta, se aproximaram e anunciaram o assalto. Vários estudantes que estavam no ponto do ônibus correram, mas Davison foi cercado pelos assaltantes.

Ao lado do corpo do estudante, a polícia encontrou uma mochila com roupas.
Um estudante do IFF, cuja identificação não vamos revelar, esteve no local do crime e falou ao Campos 24 Horas sobre uma situação que passou no início do ano.

“Os assaltos sempre são praticados por bandidos de moto e de bicicleta. O meu caso ocorreu em abril. Percebi quando um rapaz me seguiu de bicicleta. Consegui correr e chegar ao ponto do ônibus. Como havia muita gente, ele foi embora”, disse o estudante.

O diretor do IFF-Centro, Jeferson Azevedo, reclama da falta de policiamento e afirma que vários alunos e funcionários da instituição já foram vítimas de assaltos.
Fonte : Campos24horas/Show Francisco



Nenhum comentário: