sábado, 25 de outubro de 2014

Acompanhado de Romário, Pezão desembarcou em Campos e fez carreata


Marcelo Esqueff
Candidato do PMDB cumpre agenda na região na véspera da
eleição, no domingo
 O candidato do PMDB, Luiz Fernando Pezão, que disputa a reeleição ao governo do estado chegou em Campos, às 14h, em ponto, desembarcando no aeroporto Bartolomeu Lisandro, para cumprir agenda política na cidade.

Acompanhado do senador eleito Romário (PSB), além dos deputados Paulo Melo (PMDB), Christino Áureo (PSD) e Felipe Peixoto (PDT), Pezão desceu do helicóptero e imediatamente subiram no veículo saindo para a carreata pelas ruas da cidade. Não houveram os tradicionais cumprimentos com as lideranças políticas e entrevista com a imprensa.

Também estiveram presentes os deputados estaduais João Peixoto (PSDC) e Roberto Henriques (PSD), o ex-prefeito de Campos, Arnaldo Vianna e os vereadores que formam o grupo de oposição na cidade, Fred Machado (PSD), Marcão (PT), Nildo Cardoso (PMDB) e Rafael Diniz (PPS); o prefeito de São João da Barra e de Cardoso Moreira, Neco e Gegê Cantarino; a ex-prefeita sanjoanense Carla Machado.

A comitiva saiu do aeroporto pelas ruas de Guarus passando por bairros como o Parque Guarus, São Matheus e Calabouço, passando pelas ruas centrais da cidade, até chegar a avenida 28 de março seguindo até o distrito de Goitacazes, onde foi encerrada a carreata, por volta das 16h30, portanto, foram duas horas no trajeto.

Na manhã desta sexta-feira (24/10), Pezão participou de carreata em Nilópolis, e depois de sair de Campos, tem agenda com caminhada em Rio das Ostras e terminará com nova caminhada em Cabo Frio.

Postado por: URURAU/Show Francisco
Fonte: REDAÇÃO



Nenhum comentário: