quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Em 48h dois petroleiros da Bacia de Campos morrem a bordo de rebocador


Reprodução

Vítima havia se queixado de dor abdominal na noite anterior ao seu desembarque


O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF) confirmou nesta quarta-feira (15/10), mais uma morte na Bacia de Campos a bordo do rebocador. Desta vez o funcionário da empresa UTC, prestadora de serviço na plataforma PPM-1, Ubirajara Silva Lima foi desembarcado pelo resgate aeromédico na manhã do último domingo (12/10) e levado para atendimento em um hospital de Campos.

Diagnosticado como sendo vítima de uma Pancreatite, o trabalhador não resistiu e morreu nesta terça-feira (14/10). Ele havia se queixado de dor abdominal na noite anterior ao seu desembarque.

OUTRO CASO
No domingo, 12, um tripulante de um rebocador que presta serviço à empresa, na Bacia de Campos, morreu a bordo da embarcação. Sérgio França Antunes, de 61 anos, tripulante do TS Ouriçado, afretado à Unidade de Serviços Logística (US-LOG), passou mal no rebocador e foi levado para obter socorro na plataforma P-52. Ele chegou à unidade sem sinais vitais e foi constatada a morte.

A Petrobrás informou ao sindicato que manteve contato permanente com a Tranship Transporte Marítimos LTDA, afretradora da embarcação, para prestar assistência à família. A Marinha do Brasil e a Polícia Civil também foram informadas sobre a morte do trabalhador.


Postado por: LAILA NUNES
Fonte: REDAÇÃO / SINDIPETRO NF



Nenhum comentário: