segunda-feira, 27 de outubro de 2014

MORRE NATINHO DE PRAÇA JOÃO PESSOA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ


      Descanse em Paz
Morreu nesta manhã no hospital Ferreira Machado Donato Martins conhecido por Natinho de Praça João Pessoa em São Francisco de Itabapoana, seu corpo vai ser velado no Parque de Exposições em Praça e o sepultamento será  no cemitério de São Francisco de Itabapoana nesta terça-feira, ás 09h30, familiares aguardam a liberação do corpo do IML.
A equipe do blog Show Francisco, triste pelo fato é solidário a família. 
Nossas homenagens em fotos, extraídas do Facebook


Relembre o fato:
TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PRAÇA JOÃO PESSOA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ

O carro Resgate da Saúde do município de São Francisco de Itabapoana, foi acionado na noite desta quarta feira 24/09, por volta das 22.10h para darem atendimentos a um casal que foram agredidos a facadas dentro de casa em Praça João Pessoa, à possibilidade de ter sido uma tentativa de homicídio, foram eles Nagela Belmiro e Donato o conhecido Natinho Borracheiro, ele levou uma facada no pescoço, rosto e abdômen e esta com hemorragia interna, ela uma perfuração no rosto, ambos levados para o Hospital Ferreira Machado em Campos.

Foto: INGRID SARLO
De acordo com populares um ex empregado do Natinho que foi morar em Rio das Ostras, veio passar um final de semana na localidade e teria ido ao local para cobrar R$2 mil que o casal devia a ele por um serviço de borracheiro que o mesmo teria feito.
Ainda de acordo com a PM, após terem se desentendido por causa da dívida, C.B.S 37 anos, atacou N.B.S e sua esposa que tentou sanar a discussão.

A guarnição da polícia militar do DPO de Praça João Pessoa, foi acionada e compareceu ao local mas, o marginal evadiu se do local.
Show Francisco



Nenhum comentário: