sábado, 20 de dezembro de 2014

Dois suspeitos de cometer chacina foram presos na manhã deste sábado

Os suspeitos foram presos em uma operação na comunidade da Chatuba, no Parque Lebret, e no Eldorado
Dois suspeitos de terem matado a mulher e dois filhos de um guarda civil municipal foram presos pela Polícia Militar e Civil na manhã deste sábado (20) em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal. A chacina aconteceu há sete dias no Jardim Carioca e chocou a cidade.

Os suspeitos foram presos durante uma operação na comunidade da Chatuba, no Parque Lebret, e no Novo Eldorado. O primeiro suspeito, identificado como Marcelo de Souza Marins, o “Barrão”, foi encontrado na Chatuba. Ele teria tentado fugir, mas foi alcançado pelos policiais. O outro suspeito, Cassiano de Oliveira Rosa, foi preso na comunidade Sapo 1, no Novo Eldorado.

O crime aconteceu no dia 13 de dezembro, na Rua Pedro Barroso, no Jardim Carioca. Segundo informações passadas pela Polícia Militar, dois homens saíram de um Corsa de cor vinho e praticaram o crime. Margarete Coreia da Silva Soares, de 62 anos, que era auxiliar de serviços gerais na Escola Municipal Santo Antônio, morreu na hora. A filha, Eva Darcilla Soares da Silva, de 25 anos, que era autista e estava em uma cadeira de rodas, morreu logo após dar entrada na emergência do Hospital Ferreira Machado. E o filho, Maycon da Silva Soares, de 29 anos, que levou nove tiros, morreu depois de passar por uma cirurgia. O marido e pai das vítimas, Josias Brandão Soares, de 54 anos, também foi baleado, mas sobreviveu.
Terceira Via/Show Francisco



Nenhum comentário: