quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Casal acha cartão, gasta R$ 3 mil e vai parar na delegacia, em Campos dos Goytacazes RJ

Vítima do estelionato perdeu a carteira que estava com cartão e senha

Um casal foi detido na tarde desta terça-feira (27/01), no Parque Aldeia, em Campos, sob a acusação de estelionato. Segundo a Polícia Militar, eles teriam achado uma carteira e nela estava um cartão com a senha, que foi utilizado para fazer compras causando um prejuízo de R$ 3 mil a um autônomo de 29 anos.

Na 146ª Delegacia Legal de Guarus, o autônomo, que terá o nome preservado, teria relatado à polícia que perdeu a carteira, contendo todos os seus documentos e inclusive um cartão com a senha, na segunda-feira (26/01) na área de Guarus. Ao tentar fazer o cancelamento do cartão, a administradora o informou que o mesmo estava sendo usado, indicando alguns comércios como supermercado e uma loja de material de construção.

O jovem acionou a Polícia Militar que ao chegar à loja de material de construção conseguiu identificar o endereço do casal, uma residência na Rua Projeta P, no Parque Aldeia. Lá foi detido R.S.B. e a esposa F.N.G. e apreendido todo material comprado com o uso indevido do cartão, entre eles uma pia, mantimentos e bebidas alcoólicas.
Fonte: Ururau/Show Francisco
Fonte: Carlos Grevi



Nenhum comentário: