domingo, 22 de março de 2015

Motorista morre após caminhão carregado de arroz tombar na BR-101



Um motorista, identificado como Rodrigo Sarmento Silva, de 28 anos, morreu após um caminhão carregado de arroz tombar na manhã deste sábado (21) por volta das 11h, no km 86 da BR-101, na localidade de Ibitioca, em Campos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle em uma curva. A vítima estava sozinha na carreta Scania, de cor branca.

Rodrigo saiu do Rio Grande do Sul e seguia para o Espírito Santo, onde iria descarregar a carga.


Segundo informações de um amigo de Rodrigo, J.P. de 34 anos, eles trabalhavam na mesma empresa e Rodrigo saiu para começar a trabalhar em outra.

J. disse ao Campos 24 Horasque encontrou Rodrigo em um posto de combustíveis, onde eles dormiram para seguir viagem na manhã deste sábado. Ao passar pelo acidente ele reconheceu o caminhão e parou.

“Ainda não estou acreditando. Falei com ele duas horas antes de acontecer o acidente. Quando eu estava passando por aqui, reconheci o caminhão dele e logo parei. Muito triste perder um amigo assim”, lamentou o amigo da vítima J.
A Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, chegou a ser acionada, mas chegando ao local constataram que a vítima já estava sem vida.

Rodrigo morava em Guarapari, era casado e tinha uma filha.

O corpo de Rodrigo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.



Campos24horas/ShowFrancisco

Nenhum comentário: