terça-feira, 24 de março de 2015

O QUE CAUSOU A ÚLTIMA TEMPESTADE EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ


Depois das tempestades em São Francisco de Itabapoana, apareceram mais problemas, pois antes com a seca e a falta de água em toda região.
 Agora as Estradas do município, citamos essa por exemplo essa que liga as localidades de Santa Rita à Santo Antonio, dois postes de energia elétrica estão caindo e a população que residem naquela região suplicam para que a Concessionária de Energia da Ampla, possa ajeitar antes que eles acabem caindo. 

Já em algumas residências na localidades de Ponto de Cacimbas e Bom Jardim, tiveram suas telhas fora do lugar e algumas quebradas.

Árvores tombadas, galhos quebrados nas estradas foram uns montes, mas moradores das localidades colaboraram tirando as mesmas dos lugares de riscos de acidentes.

A Defesa Civil até esta data 24/03, não havia se manifestado diante da seca que durou mais de seis meses em São Francisco, solicitando o estado de emergência, pois nossa região viveu um colapso com a falta de água nas valões e lagoas que atravessam algumas fazendas deixando assim o gado sem água e chegando a morte. 

O que faria o poder público diante de situações como essa das casas destelhadas em algumas localidades da região.










Nenhum comentário: