sábado, 28 de março de 2015

POPULAÇÃO DE CORÉIA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA LIVRES DA LAMA E DA POEIRA

Foi nesta sexta-feira (27), iniciou às 20hs, na localidade Coréia, litoral de São Francisco de Itabapoana, a inauguração da pavimentação com massa asfáltica da Rua Boa Esperança até a comunidade. Essa é mais uma obra realizada com recursos próprios da prefeitura, cujo valor é R$ 1.274.495.73.


O morador de Coréia, Nilson Barbosa, 37 anos, já comemora a melhoria com a conclusão do asfaltamento. “A comunidade está muito feliz com a pavimentação, já que é uma reivindicação bem antiga dos moradores, que vivenciava os problemas com a poeira e lama após a chuva”, contou.

O prefeito Dr. Pedrinho Cherene disse que uma das metas do seu governo é pavimentar a maior quantidade possível de ruas no município. “ Já temos várias ruas pavimentadas em várias regiões de São Francisco e continuaremos pavimentado outras ao longo do nosso governo”, destacou.

Percebemos que em todo o percurso do asfaltamento foram instalados os quebra molas totalmente sinalizados.
A solenidade contou com a presença do prefeito Dr. Pedrinho Cherene, o vice prefeito, Amaro Barros, vereadores e secretários municipais.


A comunidade agradeceu ao prefeito com diversas faixas e uma carreta foi feita na noite e chegou na hora da cerimônia muito bem apresentado pelo Jairo Batista, Assessor de gabinete.

A placa de inauguração ficou instalada na praça em frente a Igreja católica.

Muitas presenças importantes de pessoas que acreditam no governo e que o acompanham, nós registramos conferindo no blog mais visto.
Fotos: Júlio César/Show Francisco

             Contador Alcidiney, popularmente conhecido por Cid e família



                                                   Luiz da Fazenda e Mercedes















                         Fernando Ramos o homem das Cópias e esposa 









Nenhum comentário: