segunda-feira, 25 de maio de 2015

Industriário é espancado ao sair de casa de shows na Baixada Campista

Lucas dos Santos Barreto foi agredido e abandonado na praça da localidade de Mineiros


Um jovem de 23 anos foi espancado na noite deste domingo (24), após sair de uma casa de shows na localidade de Mineiros, na Baixada Campista. O industriário Lucas dos Santos Barreto, morador na localidade, foi surpreendido por três homens em uma caminhonete prata. Agredido com golpes na cabeça, Lucas foi abandonado na praça principal de Mineiros. Ele foi socorrido por familiares para um hospital particular.

“Ele saiu da casa de shows por volta das 21h30 e seguia para a casa da mãe, também na localidade. Cerca de uma hora depois, um morador viu quando ele foi jogado na pracinha. O homem foi até a igreja e avisou ao irmão dele sobre o ocorrido. O irmão seguiu até o local e de lá chamou uma ambulância. Vendo que demorava, ele levou Lucas para a casa da mãe. Eu fui informado e socorri meu filho para o hospital”, explicou o pai de Lucas, Alberto Carlos Barreto.

Segundo a família, o estado de Lucas é greve, já que ele foi espancado na cabeça. Ele está sob coma induzido. Separado da mulher, Lucas tem a guarda compartilhada da filha, com quem passou o fim de semana. “Ele iria pegar a filha na casa da mãe quando foi apanhado pelos bandidos. A gente não tem ideia de quem pode ter feito isso. Ele nunca teve envolvimento com a criminalidade. É uma pessoa do bem, trabalhadora”, informou uma tia, que preferiu não se identificar.

Cláudia dos Santos

Terceira Via/Show Francisco 



Nenhum comentário: