sábado, 25 de julho de 2015

29º FESTIVAL DO MARACUJÁ EM TRAVESSÃO DE BARRA SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA

Aconteceu nesta sexta feira 24/07, a solenidade de abertura de mais um Festival do Maracujá promovido pela AMORATRA (Associação dos Moradores de Travessão de Barra) em São Francisco de Itabapoana.

Um festival já tradicional nesta região produtora também desse produto.

Autoridades do município, prefeito, vereadores e deputados estadual e federal compareceram para prestigiar este importante evento.

Parabenizamos o Presidente Rony Peterson e sua diretoria da Associação dos Moradores de Travessão de Barra (Amoratra) pela organização do evento.
A escola local fez uma belíssima apresentação com os alunos tocando diversos instrumentos, dando assim um ar de felicidades e boas vindas a mais um festival.

 Uma quadrilha junina da cidade de São João da Barra fez uma bonita a apresentação com muitas cores magníficas.

No palco o show ficou por conta da dupla Júlio e Maicon que interpretou diversos sucessos da música sertaneja universitário, após ainda muito forró com Juninho.

Equipes do Resgate da saúde, Guardas do município, Entrasfi e Polícia militar a postos durante as três noites de espetáculo.

As festividades continuam neste sábado com diversas atrações entre elas a dupla sertaneja universitária João Neto e Frederico que se apresentam às 23 horas no palco e após outros shows rolaram como o prometido pela Secretaria de turismo através do Secretário André Ricardo.
  
João Neto & Frederico é uma das principais atrações que estará movimentando o público que vai participar do tradicional Festival do Maracujá, que será realizado entre os dias 24 e 26, no distrito de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana. Já em sua 29º edição.

 Quem se apresenta na madrugada de domingo é o grupo Amigos do Forró. Já à noite, às 22h, ficará por conta do grupo dos Piratas.
Durante todos os dias do evento o público será recepcionado, com um amplo stand instalado com diversos produtos, doces e outros derivados do Maracujá.


No domingo atrações esportivas durante a tarde e a noite vai acontecer a Eleição da Menina Flor e da Rainha do Maracujá em seguida show com os piratas.
  
De acordo com o secretário de Turismo, André Ricardo, para atrair a população e turistas, a programação da festividade conta com shows de grandes artistas nacionais e regionais, barracas de derivados do Maracujá, desfile de moda, esportes radicais, entre outras atrações.

“A secretaria de Turismo com o total apoio do prefeito sempre busca a cada ano organizar uma boa festa que agrade a maioria, oferecendo o melhor dentro dos limites da nossa realidade financeira”, destacou.

Confira a programação completa:

25 sábado
10h Passeio de trenzinho
11h Brincadeiras infantis e cabo de guerra
13h Brincadeiras infantis e Pau de sebo
15h Torneio Feminino de futsal
16h Rodada da Copa São Francisco de Futsal feminino
20h Apresentação de quadrilhas "Chega Mais" do RJ
23h Show com João Neto e Frederico (logo após amigos do forró)

26 Domingo
9h - Velo terra
10h cavalgada saindo do Posto Noel (Trevo de Praça João Pessoa)
14h Show de Forró na chegada da cavalgada
18h Festival de Prêmios
19h Apresentação de quadrilhas "Chega Mais" do RJ
20h30 Desfile da “menina Flor” e “Rainha do Festival”
22h30 Show com Os Piratas


 







































 































 Se vocês precisarem dessas equipes podem contar são profissionais capacitados que merecem todo o nosso respeito.



Cobertura Total do blog Show Francisco

Nenhum comentário: