quinta-feira, 23 de julho de 2015

Advogada morre após colisão

Foi fatal. Pessoas que passavam pela via pararam no local, mas a advogada já estava sem vida

Uma advogada morreu num acidente na noite desta quarta-feira (22) na RJ-158, no trecho entre os municípios de Cambuci e Itaocara, em Cambuci, no Noroeste Fluminense. Informações do Corpo de Bombeiros dão conta de que Janaína Ferreira, de 34 anos, conduzia um Jetta prata, quando teria perdido o controle do veículo e batido num poste. O impacto foi tão forte que o poste foi arrancado.

Segundo apurou a equipe do site SF Notícias, no carro tinha uma cadeirinha de bebê da filha da vítima, de apenas noves meses, mas a criança não estava no carro. O corpo da advogada foi removido pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Pádua. O caso foi registrado na 142ª Delegacia de Polícia (DP) de Cambuci.

Casal de moto ferido em Campos
Na manhã desta quarta-feira, outro acidente foi registrado no km 66 da BR-101, na altura do Parque Rodoviário, em Campos. Um casal numa motocicleta saiu ferido e socorrido com ferimentos leves para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo informações da Autopista Fluminense, uma caminhonete tinha acabado de sair de um posto de gasolina quando ocorreu a colisão. O acidente foi registrado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).
O DiárioCampos/Show Francisco



Nenhum comentário: