quinta-feira, 30 de julho de 2015

UMA OBRA PARA DEUS FOI CONSTRUÍDA EM MORRO ALEGRE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ


Amigos Pastores e obreiros da 1ª Igreja Batista localizada no centro de São Francisco de Itabapoana, que tem como presidente o pastor Ademir Ramos da Cruz, estão alegres e felizes, por receberem mais de 40(Quarenta) Missionários estrangeiros  do grupo Forest Park Baptist Church - Joplin Missiouri - USA. Reverendo: John Swadley, que vieram a nossa região pregar uma missão de construir uma sede da Igreja Batista. 

Alguns meses atrás eles fizeram um mutirão e também construiram uma Igreja Batista na localidade de Tapera em Campos dos Goytacazes.

O grupo durante quatro dias começaram as obras dessa igreja na localidade de Morro Alegre onde já existia uma sede a 4 anos.

Foi comprado um terreno ao lado pela própria igreja, onde os estrangeiros e obreiros realizaram esta belíssima obra para Deus.

Todo trabalhador como pedreiro, carpinteiro entre outros profissionais foram pagos pelos estrangeiros como todo material custeado também, as obras começaram na segunda feira 27/07 e termina nesta sexta feira 31/07, quando será inaugurada após as 19 horas com uma cerimônia religiosa, onde os pastores Genival  Assunção Chaves e Ademir Ramos da Cruz convidam a todos os amigos e familiares para comparecerem a esse ato de fé cristã.

Ao lado funcionou uma tenda onde missionários realizavam obras sociais como ensinamentos básicos de como se fazer algo interessante com tão pouco dinheiro além de orarem pelas crianças e adolescentes que ali estiveram. 















































Nenhum comentário: