segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Equipe GFTeam de São Francisco realiza Seminário Técnicas de Jiu Jitsu

Nesse fim de semana a equipe GFTeam em São Francisco, tiveram a honra de receber o nosso querido mestre Serginho Viviane Miranda, ministrando um excelente seminário de técnicas da atualidade do Jiu jitsu , muito obrigado mestre Serginho, gostaria de agradecer ao Professor Júnior Bjj, e todos os alunos vocês estão de parabéns, que deus fortaleça nossa união sempre


Ficamos emocionados com a homenagem feita pelos professores Junior e Paulo a mim nos Seminários que realizamos em nossa filial em São Francisco de Itabapoana! Dinheiro nenhum no mundo paga esse tipo de reconhecimento e gratidão! Estamos juntos família Serginho Jiu Jitsu foram as palavras dele o Seminário ocorreu neste sábado 03/10, durante todo o dia na parte da manhã em Guaxindiba e a tarde na Associação de Santa Clara dando uma parada para o almoço que foi a beira mar na praia de Guaxindiba com alguns alunos pois nem todo poderiam ficar por conta de compromissos e a noite no fim do Seminário um belo churrasco para fecharmos com chave de ouro.

A equipe GFTeam em São Francisco, agradece ao apoio do Secretário municipal de Esporte e Lazer Noel Jr, pelo incentivo e carinho com a nossa categoria esportiva.
O mestre Serginho com as dua alunas medalhistas da GFT Jiu Jitsu Leandra Costa e Jerlane Faria.


Fotos:Júlio César/Show Francisco




Nenhum comentário: