domingo, 7 de fevereiro de 2016

As últimas notícias do setor policial na região

Jovem de 23 anos é esfaqueado em Santo Eduardo
Crime se deu por volta de 1h, deste domingo na Praça Nilo Peçanha
Um jovem de 23 anos foi esfaqueado durante a madrugada deste domingo (07) por volta de 1h, na Praça Nilo Peçanha, no distrito de Santo Eduardo, em Campos.

A polícia informou que o crime se deu no momento em que a vítima, de iniciais A.F. estava na rua e foi esfaqueada. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia, mas um possível autor, já foi identificado e está sendo procurado para prestar esclarecimentos.

Os golpes de faca atingiram cabeça, braço e abdômen da vítima que segue internada no Hospital Ferreira Machado (HFM). A arma branca que foi utilizada para praticar o crime ainda não foi encontrada.

A ocorrência segue em investigação na 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.

____________________________________________________
Flagrados com moto adulterada; drogas na Penha
Ocorrências ocorreram no distrito de Dores de Macabu e no bairro da Penha
 Foto: Jonas Gomes/Campos 24 Horas (Estagiário) – Divulgação PM

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I e GAT II) flagraram dois homens, que não tiveram seus nomes divulgados, com uma grande quantidade de drogas na noite deste sábado (06) por volta das 20h, no local conhecido como Cruz das Almas, na entrada do bairro da Penha, em Campos.


Segundo informações da polícia, durante um patrulhamento de rotina os militares avistaram quando os dois homens estavam caminhando e um deles correu para dentro de uma residência. O suspeito foi alcançado e com ele foram encontrados oito buchas de maconha. Com o outro, nada de ilícito foi encontrado.

Em revista a residência de um dos homens, os militares ainda apreenderam 52 buchas de maconha e uma munição de calibre 38. No terreno em frente foram encontrados mais 42 buchas de maconha. Ao todo, foram apreendidos 102 buchas de maconha.

Os dois homens foram encaminhados para 134ª DP/Centro. Participaram da ação, Gat I, cabo Felipe, soldados Conrado, Guimarães e Vieira. Gat II, sargento A.Pessanha, cabo Nunes, soldados Nascimento e Everton.
_______________________________________
PM flagra dois com moto adulterada em Dores de Macabu

Um jovem de 18 anos e um menor de 16 anos, foram flagrados com uma moto adulterada durante a madrugada deste domingo (07) por volta de 1h30, na estrada que liga a localidade de Ponta da Lama a Dores de Macabu, zona rural de Campos.

A polícia informou que policiais do Setor Delta estavam em patrulhamento de rotina quando abordaram a dupla que estava em atitude suspeita. Com eles, nada de ilícito foi encontrado, mas após consultas a moto, foi constatado que o chassi estava adulterado e que a placa era de outra motocicleta.

O jovem, de iniciais A.S. e o menor M.N.J. foram encaminhados para 134ª DP/Centro. A moto ficou apreendida.
___________________________________
PM flagra quatro jovens com drogas em Farol
Apreensão ocorreu na manhã deste sábado na rua José Pessanha

Foto: Divulgação PM

Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Farol conseguiram flagrar quatro jovens com drogas na manhã deste sábado (06) por volta das 10h30, na rua José Pessanha, na praia campista.

A apreensão ocorreu durante um patrulhamento de rotina dos militares na praia. Foram apreendidos buchas de maconha, sacolés de cocaína e pedra de crack. Os jovens não tiveram seus nomes divulgados.

A ocorrência foi registrada na 134ª DP/Centro.
_______________________________________
Bandidos invadem empresa, fazem refém e roubam carro e equipamentos
Ação rápida da Polícia Militar conseguiu localizar veículo da empresa que havia sido roubado

Foto: Divulgação PM

Uma quadrilha invadiu uma empresa, fez um vigia refém e roubou várias ferramentas, inclusive fugiram levando um carro. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (06) na rua São Paulo, no Parque Cidade Luz, em Guarus, Campos. Ação rápida da Polícia Militar conseguiu localizar o veículo que havia sido roubado em menos de seis horas após o crime.


De acordo com informações da polícia, quatro homens, um deles portando uma pistola invadiram a empresa do ramo de Construções Montagens e Projetos Elétricos, amararam o vigia, que foi feito refém e roubaram várias ferramentas e computadores. Além disso, os criminosos fugiram levando o carro da empresa, um Fiat Estrada, de cor branca.

O vigia, que não teve o nome divulgado, conseguiu se soltar horas após e acionou a polícia. Em posse das informações do roubo, ação rápida de policiais militares dos Setores Hotel e Kilo, conseguiram recuperar o carro da empresa na rua Antônio Gomes da Silva, no Parque Santa Helena, na manhã deste sábado (06). Ninguém foi encontrado no local.

O valor total do prejuízo ainda não foi divulgado pela empresa. A polícia realiza buscas na tentativa de capturar os criminosos, mas até o momento ninguém foi detido.

A ocorrência será investigada na 146ª DP/Guarus, onde sera registrada. Participaram da ação: subtenente Rogério e sargentos Cabral, Agostinho e Fagundes
_______________________________
Dois adolescentes são baleados no Parque Santa Rosa neste domingo de Carnaval
Guarus volta a ser palco de um caso violento. Atiradores estavam em um automóvel

Dois adolescentes, de iniciais A.N.D.S. de 14 anos e M.B.A. de 15, foram baleados durante uma dupla tentativa de homicídio que ocorreu na madrugada deste domingo (07), por volta de 1h, na rua Juiz Antônio Braga, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos.

Segundo informações da polícia, os menores estavam na rua no momento em que ocupantes de um carro, modelo não identificado, de cor preta, passaram e efetuaram diversos disparos contra as vítimas.

Os menores foram socorridos por vizinhos e foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A. foi atingido no braço direito, já o menor M. foi baleado no tórax e braço direito.

A polícia realizou buscas na tentativa de capturar os possíveis autores dos disparos, mas até o momento, ninguém foi encontrado. A ocorrência segue em investigação na 146ª DP/Guarus.
___________________________________

Em Gargaú
Após denúncia chegada via 190 a guarnição do GAT  por volta das 15.45 horas dessa quinta feira 04/02. procedeu a localidade de Barra Velha Gargaú, onde segundo informações na Rua Assolino Manhães uma casa em construção seria usada para guarda de material entorpecentes, após revista no imóvel 26 papelotes de cocaína e 21 buchas de maconha, um elemento que fora abordado próximo ao local indicado foi detido pela guarnição, diante dos fatos o material e o acusado foram encaminhados  a 147 DP para registro de ocorrência , após apreciação  da delegada de plantão o menor foi ouvido e liberado , e o entorpecente ficou apreendido na DP.

Guarnição Sgt Lage, Sd D. Rodrigues, Sd Nascimento, Sd Carlos Dias.
Foto Divulgação


Assalto em Manguinhos
Dois elementos numa moto desceram e assaltaram um aparelho celular e cordão de ouro de dois menores na noite dessa sexta feira na entrada da praia de Manguinhos em São Francisco de Itabapoana, o menores moradores da cidade de Macaé região litorânea, na noite de carnaval dessa sexta feira em Manguinhos ficou sem policiamento. Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: