quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Dono de restaurante é autuado por furto de energia

Alteração no medidor reduzia consumo em até 50%
Um homem, de iniciais S.L.A. de 55 anos, foi conduzido à delegacia por crime de furto de energia elétrica no início da tarde desta quinta-feira (04) por volta de 13h. O crime se deu no
estabelecimento comercial, um restaurante, que fica em anexo a um posto de combustíveis localizado às margens da BR-101, no km 18, na localidade de Mato Verde, em Campos.

De acordo com informações da polícia, funcionários da Concessionária Ampla estiveram no local na manhã desta quinta e perceberam que o medidor de energia estava com diversas modificações. Policiais militares foram acionados e a perícia da Polícia Civil esteve no local.

Segundo dados da perícia, foi constatado que o medidor estava furtando energia, o que diminuía o consumo em mais de 50%. Os peritos ainda constataram que o furto ocorre há aproximadamente dois meses.

Indagado, o proprietário do restaurante, disse desconhecer o furto e não sabe como o medidor estava com as modificações.

S. foi encaminhado para 146ª DP/Guarus, onde será autuado no crime de furto. Participaram da ação: soldados Victer e Viveiros, da guarnição de De
lta 07, Destacamento de Policiamento Ostensivo de Travessão.
Posto_Mato_Verde_Gato (3)Posto_Mato_Verde_Gato (1)














Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: