terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Menina de 6 anos e avó são baleadas dentro de casa na Comunidade do Sapo

MENINA LEVOU TIRO NA CABEÇA. ATIRADORES INVADIRAM A CASA DURANTE A NOITE

Mais um caso grave foi registrado nas últimas horas na área de Guarus. E desta vez teve como vítimas uma menina de seis anos e sua avó, de 42. Elas foram baleadas dentro de casa na noite desta segunda-feira(01), por volta das 22h, na Comunidade do Sapo I, no Parque Novo Eldorado. Os atiradores estariam procurando o irmão da menina, que não estava em casa. Eles invadiram a casa atirando e atingiram a menina na cabeça e a avó na boca. As duas se encontram no Hospital Ferreira Machado(HFM). A menina identificada como Jenifer passou por uma cirurgia e se encontra em estado gravíssimo na UTI geral. Já a avó, de iniciais D.F., foi colocada na enfermaria feminina e seu estado é estável, segundo a equipe de plantão no hospital.

Segundo a polícia, o crime pode ter como motivação a pichação do muro de uma casa situada na mesma rua da casa das vítimas, onde estaria escrito: “A.D.A. X9 encontramos você KKKK”. De acordo ainda com a polícia, os autores seriam de uma facção rival.
O Corpo de Bombeiros socorreu a avó, enquanto a menina foi socorrida por vizinhos.
A polícia não conseguiu localizar os autores até o início da manhã desta terça-feira. Um parente da vítima já teria prestado depoimento e fez revelações que podem levar a polícia aos autores. (Última atualização 02/02/16 às 07h57)
Campos 24 Horas/Show Francisco





Nenhum comentário: