quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Prefeito Beto visita o Porto do Açu acompanhado de secretários e assessores

        Durante toda esta terça-feira (29/11), uma equipe de São Francisco de Itabapoana visitou as instalações do Complexo Portuário do Açu. O grupo, composto pelo Prefeito Beto Azevedo, secretários, assessores e representantes das escolas da rede pública estadual e municipal, teve a oportunidade de conhecer detalhes do empreendimento que terá sua primeira fase entregue em 2013.
        Logo pela manhã, a equipe foi recepcionada por um grupo de funcionários e pelo Gerente Geral de Sustentabilidade, Guilherme Quentel, que deu as boas vindas em nome da Empresa LLX. Durante sua fala, Quentel destacou a responsabilidade social e ambiental que a empresa tem com São João da Barra e com os municípios que sofrem impacto direto.
A programação da visita contou com a exibição de vídeos institucionais sobre o grupo EBX e a LLX, explanação sobre o empreendimento, mostrando toda a estrutura através de uma maquete, café da manhã, passeio sobre o complexo e almoço. Uma bandeira do município de São Francisco foi confeccionada especialmente para a ocasião.
O Prefeito Beto Azevedo classificou a visita como muito produtiva “Hoje, mesmo tendo que passar por Campos, existem muitos sanfranciscanos trabalhando aqui. A construção da ponte que liga São Francisco a São João da Barra será, sem dúvida, um fator de suma importância para geração de empregos também para São Francisco. Nosso povo é muito trabalhador!” declarou Beto.
Outro destaque foi a participação dos alunos das redes municipal e estadual de ensino.

Nenhum comentário: