terça-feira, 9 de julho de 2013

A GUARDA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, RECEBE VISITAS IMPORTANTES

 A Guarda civil municipal de São Francisco de Itabapoana, através do Sub comandante, o GCM Espírito Santo e do GCM Pantaleão além do GCM Efraim,  receberam no final da tarde desta segunda feira 08/07, as visitas do Presidente da Associação dos Guardas municipais da cidade de Campos dos Goytacazes, o GCM Levino e o coordenador Pereira GCM da cidade de Macaé.

Objetivo da visita, ser cordialmente grato aos guardas da região, pela importante participação no Seminário Regional de Segurança Pública dos Guardas municipais do Estado do Rio de Janeiro, que aconteceu na cidade de Macaé no final do mês de maio.

Outras conversas importantes foi relacionado ao desempenho da Associação aqui na região, para que venha se fortalecer e também incentivar os membros a fazer com que haja crescimento de números de contribuintes associados.

Os participantes ficaram bem informados, diversas palestras foram proveitosas, como por exemplo, estatísticas sobre as guardas municipais do estado do Rio.

A importância do uso do cão na segurança Pública, Regulamentação das Guardas e leis vigentes, poder da polícia.
E ainda, a importância das técnicas e tecnologias não letais na preservação da segurança pública municipal, policiamento comunitário preventivo, ronda escolar, reflexão - prevenção no trânsito, prevenção operacional, o sucesso da missão, aposentadoria especial e o encerramento foi com homenagens com a entrega dos certificados GM, orgulho de ser.

Foi realmente um grande seminário, bem proveitoso e que dá real credibilidade para os nossos guardas e segurança para a nossa população. 
Matéria e foto:Júlio César



Nenhum comentário: