sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Bela apresentação de Cristina Mel no primeiro dia das comemorações pelo Dia dos Evangélicos em São Francisco de Itabapoana RJ

Uma bela apresentação da cantora Cristina Mel marcou o início das comemorações pelo Dia dos Evangélicos em São Francisco de Itabapoana. Músicas conhecidas do repertório da artista, como “Pra Jesus louvar” e “Perna, dedos e mãos” animaram o público, que compareceu em grande número à Praça dos Três Poderes.

Além do show, o primeiro dia foi marcado também por coreografias e louvores de igrejas do município e pelas palavras dos pastores Adilson do Sacramento e Isaías, abrindo oficialmente o evento, que é considerado umas das referências na região no que diz respeito ao segmento evangélico.
A programação prossegue até sábado (30/11), quando a data é comemorada com feriado municipal. Nesta sexta-feira (29/11), a atração musical será o Ministério Ana Maura. Haverá, ainda, participação do Pastor Éber Silva, da Segunda Igreja Batista de Campos dos Goytacazes, ministrando a palavra. No sábado, se apresenta a cantora Rose Nascimento. 

A comemoração pelo Dia dos Evangélicos é promovida pela prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, e conta com organização da Associação dos Evangélicos do município. As atrações têm início sempre a partir das 20h.

Foi instalado uma tenda para venda de camisas de um  projeto evangélico, para que todos os visitantes possam colaborar com uma quantia razoável.

Ascom SFI RJ
























Nenhum comentário: