quinta-feira, 6 de março de 2014

Bloco do Cordeiro reuniu milhares de adoradores num Arrastão em Santa Clara São Francisco de Itabapoana RJ

 “É Deus que comanda e lança mão do poder da música para atrair as pessoas, de grandes artistas para arrastar multidões em Seu nome”. A afirmação do pastor Isaías Rodrigues, da Igreja Batista de Praia Clara, de São Francisco de Itabapoana, revela a essência do Circo da Vida e do Bloco do Cordeiro: a dependência de Deus. Ao lado de sua esposa, a pastora Claudineia, há 12 anos eles assumiram um propósito audacioso: levantar um projeto que trouxesse a Palavra a um local conhecido pela promiscuidade e criminalidade. O esforço ganhou este ano o reconhecimento do Poder Público Estadual, através do empenho do deputado Marcos Soares ao incluir no Calendário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, duas leis que consolidam o dia 1º de janeiro como Dia do Circo da Vida e a terça-feira de Carnaval como o Dia do Bloco do Cordeiro.

Com a presença do Ministério Jovem Chega Junto, o Pastor Isaías Rodrigues, fez uma oração na abertura do grande arrastão do Bloco do Cordeiro para milhares de adoradores.

O Prefeito do município Dr. Pedrinho Cherene, marcou presença no evento.

Durante o evento uma senhora passou mal e logo foi atendida pela carro da saúde do município, e depois continuamos com a adoração até a chegada da Avenida Principal em Santa Clara. 

Cobertura do Blog mais visto da região Show Francisco, conferindo fotos de Júlio César





















Nenhum comentário: