quinta-feira, 31 de julho de 2014

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em colisão na BR-356

 Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas
Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, entre eles uma criança, após uma colisão frontal entre dois carros de passeio, na tarde desta quinta-feira (31), por volta das 15h, na BR-356 (Campos/Itaperuna), a cerca de 800 metros de Furnas, em Campos.

O acidente envolveu o Gol de cor cinza e placa LOL 1008 /Campos e um Fiat Punto de cor preta e placa RLT 4573 /Cardoso Moreira. As vítimas fatais Robson de Oliveira, de 27 anos, e Welton da Conceição Miguel, 20 anos, estavam no Gol. Robson, que estava no carona morreu no local do acidente. Já Welton foi a óbito logo depois de dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM).

Um casal e uma criança que estavam no Punto ficaram feridas. A criança e o seu pai sofreram fraturas no braço e na perna. Já a mulher e ficou levemente ferida.

Os feridos foram levados para o Hospital Ferreira Machado. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o motorista do Punto W.P.T., 30 anos, encontram-se estável, passará por cirurgia no abdomem, C.H.M.V., 32 anos, com escoriações na face, ficará em observação, e J.M.V.T., 4 anos, com fratura em uma das pernas e nos dois punhos, passará por cirurgia.

Campos24 horas/Show Francisco



Nenhum comentário: