quinta-feira, 31 de julho de 2014

Visitas técnicas às obras de infraestrutura em São Francisco de Itabapoana RJ

Mais obras de infraestrutura realizadas no município de São Francisco de Itabapoana. Os secretários de Planejamento/ Desenvolvimento, Florentino Cerqueira e Esporte/ Lazer, Noel Júnior, realizaram, na tarde de ontem (30/07), visita técnica às localidades de Valão Seco e Guaxindiba, onde estão sendo construídas, com recursos próprios da prefeitura, praças públicas com Playground e quadra poliesportiva. Os valores respectivos dos empreendimentos é 381. 287, 89 e 178.628, 28.

“Antes de qualquer obra pública ser inaugurada é importante que se faça uma vistoria do início ao fim, cuja finalidade é identificar se existe a necessidade de fazer possíveis reparos ou correções. Até porque, a previsão é que dentro de um mês as obras vão ser inauguradas ”, explicou Florentino.

O estudante e morador de Valão Seco, Ítalo da Silva, 8 anos, disse que está mais feliz após a construção da praça. “Agora eu e meus amigos temos mais um lugar para gente brincar e se divertir bem pertinho de casa”, contou.

Na comunidade de Guaxindiba, o morador Wanderson dos Santos, 20 anos, falou da mudança estética do local. “Com certeza a praça dos pescadores, como será chamada, ficou muito boa, não só para a prática de esporte e lazer, como também para tornar o local mais bonito, já que antes no espaço havia lixo, entulhos e matos”, descatou.





 Fonte: Ascom SFI-RJ/Show Francisco




Nenhum comentário: