quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Em São Francisco, RJ, virada do ano promete grande show pirotécnico

Expectativa é de pelo menos 150 mil veranistas nas praias do municípios.
Confira a programação de shows para o Réveillon.

Do G1 Norte Fluminense
Nelson Príncipe Negro agita a praia de Gargaú (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos)

Queima de fogos de até 15 minutos e diversos shows regionais estão programadas para o Réiveillon nas praias do litoral do município de São Francisco de Itabapaona, no Norte Fluminense. A expectativa é de pelo menos 150 mil veranistas, segundo a secretaria de Turismo, Indústria e comércio.

O secretário de turismo, André Ricardo, falou da expectativa de movimento significativo de público na virada do ano e durante o período do verão. “Ao longo do ano a prefeitura realizou diversas reuniões para preparar o município para receber bem, mais uma vez, um número expressivo de turistas. Analisamos criteriosamente não só a parte de entretenimento, como, principalmente o reforço da segurança pública. Assim, os turistas vêm para o município com a garantia de diversão e segurança”, ressaltou.

A estudante Karina Marques, que mora no Rio de Janeiro, disse que está satisfeita em passar a virada do ano na cidade. “O povo daqui é bem hospitaleiro e não abor mão de passar o Réveillon por aqui. Quero desfrutar das praias e me divertir com os variados shows”, contou.

Programação de shows no Réveillon:

Nelson Príncipe Negro - Praia de Gargaú.
Sabor de Beijo - Praia de Santa Clara.
Circuito Carioca - Praia de Sossego.
Mazinho e Banda - Praia de Guaxindiba.
Swing Muleke - Praia de Barra do Itabapoana.
G1/Show Francisco




Nenhum comentário: