quarta-feira, 29 de junho de 2016

Passagem da tocha olímpica por Campos

Prefeitura cuida dos detalhes da passagem da tocha, que acontecerá no dia 31 de julho

Autoridades de Campos estiveram reunidas no Comitê Central das Olimpíadas Rio 2016, na capital do Estado. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Orlando Portugal, coordenador do comitê organizador da passagem da Tocha Olímpica em Campos, esteve acompanhado dos demais gestores da Prefeitura de Campos que cuidam dos preparativos para a passagem da Tocha Olímpica na cidade no dia 31 de julho.

Além de apresentarem relatório sobre as providências já adotadas para a passagem da Tocha, a comitiva de Campos, tratou de detalhes da programação, e providenciou junto do Comitê Central, a aquisição de um exemplar da Tocha Olímpica, que ficará exposta no Museu Histórico de Campos.

– Durante a reunião apresentamos todas as providências adotadas em Campos, conforme as diretrizes dadas pelo Comitê Central da Rio 2016, bem como recebemos novas instruções para o cumprimento do protocolo do evento de passagem da tocha, que envolve diversos itens, que são obedecidos em todas as cidades do mundo, por onde desfila a Tocha Olímpica – informou Orlando Portugal.

Ele esteve acompanhado do superintendente de Paz e Defesa Social, Alcemir Pascoutto; do comandante da Guarda Civil Municipal, Carlos Augusto Leão, e do superintendente de Postura, Fabiano de Araújo Mariano.

Orlando falou da importância histórica do evento esportivo internacional que é a peregrinação da tocha olímpica por cidades do país que sedia os Jogos Olímpicos, que acontecem em menos de 40 dias, no Brasil.

– Estamos trabalhando com muita dedicação em conformidade com as diretrizes do comitê central para que tenhamos um dia festivo, com muitas emoções para boas recordações. Na verdade, a cidade escolhida para a passagem da tocha olímpica representa motivo de orgulho para seus munícipes – disse Orlando Portugal. Ele participou da reunião realizada nesta terça-feira (28).
Campos 24 Horas/Show Francisco


Nenhum comentário: