quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Guilherme Crespo sai da UTI e é considerado um “milagre” por médicos

Esposa do jovem conversou com o Terceira Via e afirmou que ele deve ir para enfermaria nesta quarta

O empresário Guilherme Crespo recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Estadual de Araruama, onde está internado desde o início do mês após ter sido agredido por um grupo de dezenas de pessoas. A informação foi divulgada pela esposa do jovem, Juliana Lima, nesta terça-feira (30) ao Jornal Terceira Via.

“Ele saiu da UTI e a expectativa é que vá para a enfermaria ainda nesta quarta. Ele está falando normalmente e os médicos dizem que ele é um milagre”, afirmou a esposa de Guilherme ao Terceira Via.

A evolução do jovem tem sido contínua. Ele foi internado com traumatismo craniano após as agressões, ficou em coma e passou por duas cirurgias. No último sábado (27), a esposa de Guilherme havia dito que ele já estava se alimentando normalmente e ficava em pé.

“Estou aqui para dizer que Gui está melhor a cada dia. Ele não se alimenta de sonda como disseram por aí, e sim de comida. Ele não fala, pois está com a traqueostomia, mas faz gestos e esboça sentimentos, entendendo tudo que falamos. Na fisioterapia, consegue fazer todos os exercícios muito bem. Na fonoaudiologia, passou nos dois testes feitos até agora. Sua recuperação está sendo rápida e muito boa. Temos um caminho pela frente para percorrer que não se compara ao que deixamos para trás”, comentou Juliana Lima no sábado.

Relembre o caso - Guilherme foi agredido por um grupo de pessoas no dia 6 de agosto após uma confusão em um supermercado. Ele teria comprado bebida no supermercado e após pagar a compra, voltou para dentro da loja para encontrar um amigo. No interior do comércio, um segurança pensou que ele estivesse furtando as garrafas. Foi quando começou a discussão e ele e o amigo saíram da loja. Já do lado de fora, um grupo começou a agredir os rapazes. Guilherme levou golpes com pedaços de madeira e uma pedra. Cinco agressores foram identificados, mas, por enquanto, ninguém foi preso.
Terceira Via/Show Francisco
Foto: Facebook


Nenhum comentário: