sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Assassinato na madrugada após comício do 15 no centro de São Francisco de Itabapoana RJ



O crime aconteceu minutos após término de comício do 15 no Centro da cidade de São Francisco de Itabapoana.

Um veículo saveiro de cor branca, por volta da 00h40, foi alvejado com tiros na Rua Daud Salomão Acruche, próximo ao Depósito de Bebidas do Cereja. Os tiros mataram o motorista Sérgio Roberto Balbino de Souza, 55 anos. Além de uma mulher e duas meninas, uma de três e outra de oito anos, foram atingidas e ficaram feridas.

O conhecido Roberto Balbino chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas. As vítimas foram socorridas em duas unidades do Resgate Municipal.

Foram atendidas, a mulher, de iniciais C.S.C., e as meninas R.S.C., 3 anos, A.E.B.D.S., 8 anos que foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado. Elas estariam fora de perigo de morte. Das três vítimas, a criança de 3 anos está com risco de perder a visão em um olho, que foi atingido por estilhaços.

Até o momento não se tem informações de quem praticou o crime. A Polícia Militar fez buscas pelo município, mas até o momento ninguém foi preso. Roberto Balbino era ex-presidiário e morava na localidade de Amontado. O corpo foi levado pelo Rabecão do Corpo de Bombeiros para o IML de Campos.







Nenhum comentário: