segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

EQUIPE DE TRANSIÇÃO EM AÇÃO EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ


A Comissão de Transição da prefeita eleita de São Francisco de Itabapoana informou a imprensa que a prefeita eleita não poderá comparecer a reunião com o prefeito Pedrinho Cherene conforme convidou o prefeito em nota divulgada pela imprensa neste domingo 04/12.

O prefeito havia convidado Francimara para uma reunião nesta terça-feira, 06, às 14 horas, mas a assessoria de Francimara alega que já havia informado à equipe de Pedrinho sobre um compromisso que a prefeita eleita tem nesta terça-feira em reunião na FIRJAN - Federação das Indústrias do Rio de Janeiro.

A agenda que Francimara terá nesta terça-feira na FIRJAN, em Campos dos Goytacazes, segundo sua assessoria, é um encontro com prefeitos eleitos na região promovido pelo órgão. O encontro está, também, envolvendo a Organização dos Municípios Produtores de Petróleo – OMPETRO, buscando soluções para o exercício de 2017 a 2020. O Sistema FIRJAN é um importante parceiro das empresas do Estado do Rio de Janeiro na busca pelo desenvolvimento da região.





Show Francisco

Nenhum comentário: