segunda-feira, 27 de março de 2017

Ato de solidariedade à prefeita de São Francisco de Itabapoana Francimara, comove à todos!


                  Raspando a cabeça e lenços cobrindo a mente.

Um ato de solidariedade feito por Secretários, Sub, Assessores e funcionários da prefeitura de São Francisco de Itabapoana, interior do estado do Rio de Janeiro, comove a população da região e internautas de todo o Brasil,  em razão do tratamento 
quimioterápico e radioterápico da amiga e prefeita Francimara A. da Silva Barbosa Lemos (PSB), essa foi a maneira de lançar a Campanha da solidariedade a nossa prefeita.

Como todos já sabem, ela já se pronunciou a respeito meses atrás sobre um câncer de Mama diagnosticado em outubro do ano passado. Ela já passou por um procedimento cirúrgico de retirada do tumor, mas por se tratar de um câncer raro, os médicos recomendaram um tratamento com quimioterápico radioterapia.

Somos solidários e temos fé que ela sairá dessa pra melhor, palavras dos amigos.

Todos orando à DEUS, pelo restabelecimento da nossa prefeita guerreira. Bem na verdade que toda a região se manifesta e ora neste momento de aflição. 
FRANCIMARA

“Gostaria de fazer um agradecimento especial a todos os meus amigos, onde os mesmos de forma solidária ao meu tratamento estão tirando as madeixas”, disse a prefeita.

Muito emocionada disse ainda que somente com o apoio de todos irá passar o quanto antes por tudo isso.

“Deus já me curou. Orgulhosa de todos vocês. Agora me digam uma coisa: qual ficou com look mais bonito? O meu e o de Frederico é surpresa, aguardem até quinta feira”, concluiu.

Em outra mensagem, uma amiga enfatiza que é um tempo de um grande tratamento físico e principalmente do coração.

“Tratamento oncológico trata o corpo de células que não deveriam estar ali, mas por algum motivo estão, igualmente, durante o processo também é tratado o coração. Muitas vezes com sentimentos que também não deveriam estar onde estão”, enfatiza.

A mensagem no Facebook destaca ainda: “Isso vai te custar algumas lágrimas, mas em recompensa terá um coração novo e uma alma mais maravilhosa. O processo de ser uma pessoa ainda melhor começou, nos vemos já já no fim. Porque somos princesas lindas do Senhor! Fortes, determinadas e guerreiras”.











Um comentário:

Luciano Silva disse...

Obrigado Julio Cesar pela divulgação da CLickface Eventos. Muito grato meu irmão. Luciano Silva.