quinta-feira, 22 de junho de 2017

Líder, Goytacaz enfrenta o São Cristóvão, último colocado, nesta quinta-feira

Apesar de encarar o último colocado na tabela, o treinador Paulo Henrique (foto) quer manter o time focado e com cuidados redobrados

Goytacaz enfrenta o São Cristóvão hoje às 15 horas, na Rua Bariri

Após o empate em 2 a 2 contra a equipe do Duque de Caxias no estádio Ary de Oliveira e Souza que manteve a equipe na ponta da tabela do grupo B da série B1 com 16 pontos, o Goytacaz enfrenta o São Cristóvão nesta quinta-feira (22), às 15h, na Rua Bariri.

Apesar de encarar o último colocado na tabela, o treinador Paulo Henrique (foto) quer manter o time focado e com cuidados redobrados, já que enfrenta um adversário que pode ser considerado um "franco atirador". Ele conta com o retorno do zagueiro Edson e do volante João Vitor, pois ambos cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Por sua vez, o meia Leandro Cruz deve ser popupado após sair contundido contra o Duque.

Caso conquite os três pontos contra o São Cristóvão, o time alvianil fica muito perto de uma vaga na semifinal da Taça Santos Dumont. Mas na Rua do Gás o pensamento é terminar em primeiro do grupo, já que a agremiação com esta qualificação leva a vantagem do empate e mando de campo a seu favor na etapa seguinte.

Nenhum comentário: