quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Deputado Estadual João Peixoto presente no Detran Presente em Campos dos Goytacazes RJ.

Pensando no melhor para a população, após uma solicitação minha feita por meio de Indicação Legislativa ao presidente do Detran, Vinicius Farah, o Detran Presente esteve em Campos dos Goytacazes no última sábado (12), e foi um grande sucesso, Campos foi a primeira cidade do Norte Fluminense que recebeu o serviço.

O Detran Presente é um serviço itinerante em diversas cidades do estado que oferece atendimento em todos os setores da autarquia no mesmo dia e local, facilitando assim a logística de toda população. Um curso de mecânica para a população e palestras educativas também fizeram parte da ação.

Durante o evento, a população teve à disposição procedimentos como vistoria anual de veículos, primeira via da identidade, renovação da Carteira Nacional de habilitação e abertura de recursos contra multas e processo de suspensão.

Eu mesmo aproveitei a oportunidade e tirei a segunda via da minha carteira de habilitação.

Lá estive junto com o amigo e vereador de campos, Igor Pereira, o prefeito de campos Rafael Diniz, o amigo Paulo Melo, o vice presidente do Detran além dos diretores dos postos de vistoria do Detran de Campos e da 2° Ciretran, lideranças de Campos, Carapebus, Macaé e outros municípios também estiveram lá, entre outros amigos.















Nenhum comentário: