sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Festival do Camarão e outros eventos em SFI


   A população de São Francisco de Itabapoana (SFI) contará neste final de semana com os mais variados eventos. O Governo Francimara apoia as realizações através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, visando a movimentação da economia local e o entretenimento dos moradores.


O secretário da pasta, Augusto Alves, afirmou que “o Governo Francimara tem promovido e apoiado eventos de qualidade em diversas localidades de SFI”. Segundo ele, são promoções variadas, entre festas religiosas de diversas denominações, cavalgadas, eventos tradicionais, entre outros.

Neste final de semana serão apoiados quatro eventos, em que a municipalidade disponibilizará toda estrutura, o que engloba palco, som e iluminação, além de, em alguns casos, atrações musicais.

Em Ponto de Cacimbas, acontece desde a última quinta-feira (9) e prossegue até sábado (12), a quarta edição da Festa da Roça, da Igreja Batista da localidade. Já na Rua Maximiliano Andrade, em Gargaú, ocorrerá entre esta sexta-feira (11) e sábado (12) o terceiro Festival de Camarão, uma realização da Assembleia de Deus.

Amanhã os são franciscanos vão poder participar ainda da Festa Agostina, no Centro do município, com o show de Ismael Vocal, e do Arraiá dos Amigos, em Barra do Itabapoana, com a presença de Energia Universitária. O início das apresentações está programado para as 22h.

Repórter: Júlio César Barreto/Fotos: Divulgação/Ascom SFI

Nenhum comentário: