terça-feira, 15 de agosto de 2017

Funcionários de empresa presos:furto de alimento de presídios

Empresa fornece comida para presídios


Na noite desta segunda-feira (14), por volta das 19h, policiais da 146ª DP/Guarus, em diligências investigativas para verificar furto de produtos alimentícios da empresa Nutry Energe que fornece quentinhas para as unidades prisionais desta cidade, prenderam seis pessoas em flagrante por furto qualificado, durante a ação dos criminosos.

A investigação se iniciou para verificar denúncia anônima, recebida há alguns dias, dando conta de que funcionários da Nutry Energe, empresa que fornece refeições para as unidades prisionais, durante o descarregamento de produtos alimentícios na empresa, furtavam parte dos materiais, com ajuda de descarregadores, com intuito de vender ilegalmente tais mercadorias a terceiros.

Os suspeitos foram conduzidos para 146ª DP/Guarus e autuados por furto qualificado pela autoridade policial. O delegado titular, Luíz Maurício Armond, concedeu uma coletiva de imprensa na tarde desta terça.

“Começamos nos atentar aos fatos de desvio de alimentos da empresa que abastecia os presídios de Campos, Itaperuna e região. Os suspeitos estavam fazendo os desvios dos alimentos e comerciantes da região de um padrão um pouco acima acabavam se beneficiando. Foi feito um monitoramento por meio de informação sobre um desvio que aconteceria ontem. Em torno de 180 quilos de arroz foram apreendidos depois que eles saíram da empresa e se dirigiram até a localidade de Ururaí, onde a carga estava sendo desviada. As pessoas presas trabalham na empresa, um funcionário com mais de 10 anos e outros no carregamento dos caminhões. Os produtos são vendidos de maneira ilegal. Toda semana havia um desvio de possivelmente outros alimentos. Nenhum dos presos possui passagem policial”, concluiu o delegado.
Campos 24 Horas/Show Francisco

Nenhum comentário: