terça-feira, 15 de agosto de 2017

Mais fases da Operação Tapa-Buracos entre a área central e Gargaú

O Governo Francimara, através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos de São Francisco de Itabapoana (SFI), realizou mais duas fases da Operação Tapa-Buracos, na Rodovia Donato Barros de Menezes, que liga a área central do município até Gargaú. Na segunda-feira (14), os trabalhos ocorreram nas proximidades de Bela Vista e de Santa Clara e nesta terça-feira (15), chegaram a Gargaú.
De acordo com o secretário da pasta, Roberto Vinagre, a ação é fruto de uma parceria entre a prefeitura e o Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ). Segundo ele, são disponibilizadas pela municipalidade mão de obra local, brita e areia, por exemplo, e o DER-RJ concede rolo compactador e caminhão.

“Estamos atendendo os anseios da população para melhorar as condições de tráfego de algumas vias importantes de São Francisco de Itabapoana. Nossa parceria está dando certo e povo são franciscano é o maior beneficiado”, destacou Vinagre.

Mais melhorias — A Estrada do Retiro recebeu também na segunda-feira (14) ações de patrolamento com o objetivo de melhorar o escoamento da produção do município.



 Ascom SFI-RJ/Show Francisco

Nenhum comentário: