sábado, 30 de setembro de 2017

Carla Machado chama aprovados

MÁRIO SÉRGIO JUNIOR
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PP), convocou nesta sexta-feira (29) mais três aprovados no concurso público da Educação, realizado no início de 2015. De acordo com o edital de convocação publicado no Diário Oficial (DO), a medida foi necessária devido aos pedidos de exonerações de funcionários.
Foram chamados os seguintes aprovados: Carolina Alves da Silva, para o cargo de inspetor de alunos; Kellen Caetano Ferreira, para a função de psicopedagoga; e Andrea Viana de Oliveira das Dores, para professor II (1º ao 5º ano). O assunto chegou a ser divulgado no blog do jornalista Arnaldo Neto, hospedado na Folha 1.
Segundo a publicação do DO, os convocados deverão se apresentar na secretaria de Administração, no dia 3, a partir das 14h, para entrega de documentos. A secretaria fica na rua Barão da Barcelos, no Centro de São João da Barra.
Essa não é a primeira convocação que a gestão de Carla Machado faz para a área da Educação. Em abril deste ano, a Prefeitura convocou 58 aprovados no concurso.

Nenhum comentário: