segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Site da Prefeitura de SFI atinge quase 240 mil visualizações

http://www.pmsfi.rj.gov.br/2017/10/23/site-da-prefeitura-de-sfi-atinge-quase-240-mil-visualizacoes/


Desde fevereiro deste ano, o site da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) publica em média quatro matérias informativas de segunda a sexta-feira. Além disso, a população tem acesso ao Diário Oficial (DO), ao contracheque, entre outros serviços disponibilizados. Em menos de nove meses, o endereço eletrônico já registrou quase 240 mil visualizações.

Só nos últimos sete dias foram cerca de cinco mil acessos. Em média, um usuário permanece 3m21s, sendo que o site possui um público fiel, que representa 60,5% do acesso total. Entre a faixa etária que mais acessa o endereço eletrônico da Prefeitura de SFI estão as pessoas com idade entre 25 e 34 anos, seguidos por aqueles que possuem entre 35 e 44 anos.

Em meio às páginas do site, as mais acessadas são às dedicadas à transparência. Entre elas, destacam-se o DO online e o próprio Portal da Transparência, que é hospedado no site. As sessões que oferecem a emissão de nota fiscal eletrônica e do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) fazem parte dos serviços mais buscados.

“Já publicamos mais de 450 DOs. Por determinação da prefeita Francimara Barbosa Lemos estamos investindo cada vez mais para que a população são franciscana tenha acesso a informações precisas sobre o que acontece no governo municipal”, afirmou a assessor de Comunicação, Fabiano Gomes. Para ele, o site da prefeitura “é referência na divulgação a respeito do que acontece em SFI”.

O site da prefeitura pode ser acessado através do endereço eletrônico www.pmsfi.rj.gov.br

Origem dos acessos

Os são franciscanos e os sanjoanenses são os que mais acessam o site, representando aproximadamente 45% de todo o público. Os moradores de Campos dos Goytacazes (23,49%), da capital fluminense (14,40%) e Belo Horizonte-MG (1,67%) também contribuem para o percentual de acessos. Entre os 25 municípios que mais acessam a página encontram-se cidades paulistas e capixabas, além de outras do Estado do Rio de Janeiro.
Ascom SFI

Nenhum comentário: