terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Drogas em Campos, SFI e SJB; mulher agredida com vassoura

Confira as últimas ocorrências registradas nas delegacia de Campos e região

A Polícia Militar apreendeu maconha e diversos materiais usados para embalar entorpecentes nesta segunda-feira (15) em um pasto as margens da lagoa do Parque Santa Clara, em Guarus, Campos. Ninguém foi preso.

Durante patrulhamento, uma equipe foi ao local, onde possivelmente suspeitos estariam fazendo endolação de drogas, mas nada foi encontrado. Posteriormente, os militares retornaram e observaram três suspeitos em um matagal, não sendo possível alcançá-los. Foi feita a revista onde os suspeitos estavam sendo encontrados uma balança de precisão, 0,121 gramas de maconha, 1.000 pinos vazios para venda e armazenagem de cocaína, além de diversos sacolés vazios. O material estava embaixo de pedras e placas de concreto.

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

JOVENS COM MARIOLA DE MACONHA EM SÃO FRANCISCO

Dois jovens foram detidos e uma mariola de maconha foi apreendida na noite desta segunda-feira (15) na RJ-224 (Campos-São Francisco), na altura de Bom Jardim. Eles foram abordados quando trafegavam pela rodovia em uma moto.

A droga foi encontrada com J.C., de 16 anos. Já com J.L., de 25 anos, nada ilícito foi encontrado. Ambos disseram que a droga seria para consumo próprio.

Os suspeitos foram levados para a 147ª DP da cidade - o menor acompanhado de seu irmão - onde foram autuados e liberados. A moto também ficou apreendida por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

ADOLESCENTE COM MACONHA EM SÃO JOÃO DA BARRA

Um menor de 17 anos foi apreendido com maconha dentro de tênis por volta das 20h desta segunda-feira (15) na Avenida Afonso Nunes de Souza, no bairro Telê Santana, em São João da Barra.

De acordo com a PM, populares informaram a respeito de um rapaz alto, magro, trajando camisa rosa e bermuda preta, com curativos na barriga. No local, o suspeito foi abordado e após revista foi encontrada uma bucha de maconha. Perguntado sobre mais algum material ele disse que não tinha mais nada. Em seguida, foi encaminhado até sua residência e com a autorização da mãe do adolescente foi feita a revista no quarto do suspeito, onde foram encontradas mais 31 buchas da droga dentro de pares de tênis. O menor M.I.S. informou que vendia cada bucha por R$ 5.

O suspeito foi conduzido para a 145ª DP da cidade - na companhia de sua mãe - onde foi autuado e permaneceu apreendido, tendo ele passagens por tráfico e desacato.

MULHER AGREDIDA A VASSOURADAS

Um homem foi preso nesta segunda-feira (15) após agredir uma mulher a golpes de vassoura na Rua Mussurepe, no Parque Lebret, em Guarus.

K.B.A., de 19 anos, informou aos policiais que foi espancada pelo seu ex-companheiro, que teria invadido sua casa e não queria sair do imóvel. O acusado M.M., de 22 anos, foi detido pelos PMs, levado para a 146ª DP/Guarus, onde foi autuado em flagrante na lei de violência doméstica (Maria da Penha).
Campos 24 Horas/Show Francisco

Nenhum comentário: