terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Taxista é morto a facadas em Bom Jesus do Itabapoana; suspeitos são presos em seguida


Foto: Reprodução/Natividade FM

O taxista, identificado como Adriano Ribeiro Velasco, de 43 anos, foi vítima de um homicídio na madrugada de sábado (13), na zona rural de Bom Jesus do Itaboana. No domingo, a Polícia Militar deteve dois homens suspeitos de participação no crime.

Segundo informações da PM, Adriano foi esfaqueado e o corpo dele foi encontrado às margens da estrada da Cachoeira, perto da comunidade de Bom Jardim. O corpo apresentava perfurações e, próximo dele, os policiais encontraram uma carteira com documentos, uma camisa suja de sangue e o cabo de uma faca. O carro do taxista foi encontrado em outro bairro com a chave na ingnição e marcas de sangue.

Os suspeitos, de 33 e 39 anos, foram presos no mesmo bairro onde foi encontrado o veículo. Eles estariam escondidos dentro de uma residência. Ao serem localizados pelos policiais, um deles disse que havia participado do homicídio, mas o outro seria, de fato, o autor.

O segundo teria tentado resistir à prisão, fugindo pelos fundos da casa, mas foi alcançado pelos miliares. Por fim, os dois confessaram. A motivação do crime não foi divulgada pela polícia.
Os dois foram encaminhados à 144ª Delegacia de Polícia de Bom Jesus, onde o caso foi registrado.

Fonte: Natividade FM

Nenhum comentário: