terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Verão da Família: shows atraem multidão nas praias de SFI


No terceiro final de semana da programação “O Verão da Família”, em São Francisco de Itabapoana (SFI), sete shows atraíram milhares de pessoas em cinco praias são franciscanas. Desde o Réveillon, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur), promove apresentações de bandas e cantores regionais em Barra do Itabapoana, Gargaú, Guaxindiba e Santa Clara. Em Manguinhos, a programação começou no primeiro final de semana deste mês com o cantor Dom Américo.


A programação do último final de semana começou na sexta-feira (12) com um luau promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), em Santa Clara. As atrações foram os cantores Sandro Balli e Edivane Santos.

No sábado (13), em Barra do Itabapoana, a Banda U Pam foi a responsável por animar moradores, turistas e veranistas. Em Gargaú, foi a Forró Chapanejo. Também nesse dia, Nelson Príncipe Negro se apresentou em Santa Clara para um público de aproximadamente cinco mil pessoas. Em Manguinhos, a música ficou sob a responsabilidade do Grupo Rock +.


“Sou frequentador de Manguinhos desde criança e este ano só temos a agradecer à prefeita Francimara Barbosa Lemos por ter inovado com o projeto ‘Manguinhos In Concert’. Os shows estão maravilhosos, tem tudo a ver com o público que veraneia aqui. Diversão garantida”, afirmou o morador da localidade de Barrinha Rodrigo Ramos.

O vocalista da Banda Rock +, Edmar Ferreira Júnior, afirmou que ficou encantado com a participação do público. “Senti-me realizado. Foi uma honra e fomos recebidos com uma energia calorosa”, contou.

Por fim, DJ Matheus Silva, juntamente com Jubiraca, foram a atração no sábado em Guaxindiba, onde Gil Paixão se apresentou na noite de domingo (14), atraindo cerca de três mil pessoas.

“Estamos percebendo que a cada fim de semana aumenta o número de pessoas que comparecem aos shows, o que mostra o sucesso dos eventos promovidos pelo executivo municipal”, destacou a prefeita Francimara.

Ascom SFI

Nenhum comentário: