Web Rádio Show Francisco no 24 Horas no Ar

Ao Vivo Web Rádio Show Francisco

OUÇA TAMBÉM NO SEU FACEBOOK

Contato


                       V. Q SILVA COMUNICAÇÕES M E  
                                 CMPJ 20301702/0001-12
                             Email: ampasrj@hotmail.com




































23 comentários:

  1. PRECISAMOS DE FALAR COM VC,NA RUA PROJETADA H PARA VER A NOSSA SITUAÇÃO DA RUA EM ESQUINA AO CAMPO DE FUTEBOL DO MARLON

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA,SOU COMERCIANTE VEJO A SITUAÇÃO DA RUA ,FALO COM UM E OUTRO MAS NINGUEM FAZ NADA A NOSSA RUA EM ESQUINA A UMA CASA ESTA SITUAÇÃO DE MISERIA AS PEDRAS CADA DIA QUE PASSA ESTA SOLTANDO CADA DIA MAIS.NESTA RUA PASSA ONIBUS,CARROS DE TRANPORTANTES,IDOSAS,CRIANÇAS ETC.A NOSSA REVOLTA É VER PESSOAS GRANDES QUE TEM ACESSO COM NOSSO PREFEITO E NÃO FAZ NADA .QUE SITUAÇÃO NOS ESTAMOS.PARA CONTAR NÃO TEMOS NINGUEM QUE VARRE ESTA RUA,POIS SÓ TEM UM RAPAZ QUE VARRE A RUA SÃO JORGE E A NOSSA NÃO?SE NÃO FOR PESSOAS DE CASAS E ATÉ MESMO OS COMERCIANTES NÃO VARRECEM A NOSSA RUA FICA IMUNDA.PEÇO A SUA GENTILEZA PARA NOS VISATARMOS.CONTO COM VC

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse seu trabalho !! Eh muito bom poder , compartilhar com vcs .... :)))

    ResponderExcluir
  4. Um artigo de opinião para seu blog.
    Bom dia a todos!
    Infelizmente o assunto que me traz aqui não tem nada de prazeroso, porém acredito que principalmente por ser ano de eleição, não custa nada refletir. Entre outros problema que São Francisco de Itabapoana enfrenta, um dos que mais me chama a atenção e o da FALTA DE INVESTIMENTO EM MOBILIDADE URBANA. Para quem eu estiver falando "grego" mobilidade urbana é a condição em que se realizam os deslocamentos de pessoas e cargas no espaço urbano de um Município. Assim, a mobilidade urbana adequada é obtida por meio de políticas de transporte e circulação que visam a melhoria da acessibilidade e mobilidade das pessoas e cargas.
    Mobilidade Urbana é algo que São Francisco desconhece, simplesmente não existe. Às 17:30 de domingo, dia 31/08/2014 cheguei ao ponto de vans que saem para Santa Clara, Gargaú, Sossego, Guaxindiba e adjacências e não tinha mais transporte. Fui informada que em pleno domingo as vans só trabalharam até as 17 horas. Isso é um absurdo, haja vista que não existe ônibus dentro do município que cubra essas linhas. A Viação 1001 NÃO ATENDE a demanda da população são franciscana uma vez que passa em horários demasiadamente espaçados. Durante toda a semana é um suplício para se ter acesso a um transporte de qualidade na cidade e fim de semana principalmente isso se torna impossível. Isso sem contar que nem todas as vans estão em condições de trabalhar, notoriamente sem manutenção, caindo aos pedaços e colocando a vida das pessoas em risco. Gostaria de saber onde estão os órgãos competentes para fiscalizar as vans e o trabalho dos motoristas? Gostaria de saber por que a prefeitura não faz um contrato de concessão para que empresas de ônibus possam atender o município? Ou por que a EMTRANSFI, responsável pelo atendimento das vans à população, não cria ao menos uma escala para que os motoristas possam aos fins de semana atender as pessoas com eficiência? São perguntas feitas e que muito provavelmente não serão respondidas, mas que ao menos fique registrado uma indignação que tenho certeza não ser só minha. São Francisco de Itabapoana precisa acordar para essas questões, o povo precisa parar de repetir "aqui é assim mesmo, nada muda..." É claro que muda. É preciso acabar com essa mentalidade e cobrar do NOSSO PREFEITO UM INVESTIMENTO EFETIVO NA INFRAESTRUTURA DO TRANSPORTE PÚBLICO DA CIDADE, ISSO COM CERTEZA TRARIA MAIOR DESENVOLVIMENTO A OUTRAS ÁREAS E MELHOR QUALIDADE DE VIDA AOS MORADORES DO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente o réveillon em guaxindiba foi triste...decepcionante....esperando desde as 20 horas o inicio do show no trio elétrico, as 10 mim para a meia noite o animador sobe no trio e avisa que o grave do trio elétrico estava queimado e que não haveria show da virada....senti vergonha por guaxindiba, a rua e praia cheia de gente esperando pelo show....sendo que o trio estava na orla desde as 18 horas e ninguém ligou nem passou o som para ver se tinha algo errado....muito triste e vergonhoso para o município....vários turistas que vieram ver o show e nada..depois uma politicagem em cima do trio agradecendo a Pedrinho cherene....agradecer o que se nem show teve? Uma queima de fogos medíocre...que mangionhos e santa clara foi bemmm mais em quantidade e tempo....mais uma vez guaxindiba ficou esquecida...em quarto plano....e nos pagamos postos pra prefeitura como em qualquer outra praia do municipio.
    Meu sentimento e de revolta,vergonha e decepção mais uma vez....uma politicagem regional que não faz a região evoluir melhorar em nada!!!!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente o réveillon em guaxindiba foi triste...decepcionante....esperando desde as 20 horas o inicio do show no trio elétrico, as 10 mim para a meia noite o animador sobe no trio e avisa que o grave do trio elétrico estava queimado e que não haveria show da virada....senti vergonha por guaxindiba, a rua e praia cheia de gente esperando pelo show....sendo que o trio estava na orla desde as 18 horas e ninguém ligou nem passou o som para ver se tinha algo errado....muito triste e vergonhoso para o município....vários turistas que vieram ver o show e nada..depois uma politicagem em cima do trio agradecendo a Pedrinho cherene....agradecer o que se nem show teve? Uma queima de fogos medíocre...que mangionhos e santa clara foi bemmm mais em quantidade e tempo....mais uma vez guaxindiba ficou esquecida...em quarto plano....e nos pagamos postos pra prefeitura como em qualquer outra praia do municipio.
    Meu sentimento e de revolta,vergonha e decepção mais uma vez....uma politicagem regional que não faz a região evokuirbe melhorar m nada!!!!

    ResponderExcluir
  7. Barra do Itabapoana pede socorro a empresa Ampla, a falta de energia é constante,por favor nos ajude,estamos tendo prejuizos em relação aos nossos eletrodométicos,fora o calor.

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo, gostaria de manifesta atravez de seu blog, minha indignação em saber q nos funcionarios publico de São Francisco nao teremos aumentoe este ano , pois os vereados de nossa cidade votaram contra o mesmo, alegando q o municipio não dispõe d verba . Mais ai e q fica a pergunta: pq nqo tem dinheiro pr nosso aumento, e pr eles foi possivel aprovar um aumento de 9%.?de onde virá a verba pr aumentar o salario dos vereadores, sera q não tem um pouquinho pr ajudar os funcionarios a terem um ajuste digno? vamos pensar bem ano q vem na hr d votarmos, pois do jeito q esta vai ficar dificil.

    ResponderExcluir
  9. AMIGOS, ESTOU PRECISANDO TRABALHAR PARA CONSEGUIR PAGAR O ALUGUEL DE ONDE MORO QUE FICA EM GUAXINDIBA...SE ALGUEM SOUBER DE QUE ALGUEM TEM UMA CASA MESMO HUMILDE E QUE TENHA QUE REFORMAR PARA EU ENTRAR NELA E NAO PAGAR MAIS ALUGUEL... PARA EU COMPRAR PAGANDO EM FORMA DE ALUGUEL, POR FAVOR ME CONTACTAR...PRECISO MUITO DESTA AJUDA.....OU ATÉ MESMO PRA TOMAR CONTA DE ALGUMA CASA...GRATO/EFS

    ResponderExcluir
  10. MORO EM GUAXINDIBA, E PERCEBO A CARÊNCIA DE ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA EM GUAXINDIBA...A PREFEITURA NÃO PODERIA ME DAR ESTA VAGA PARA FAZER A ENTREGA DAS CORRESPONDÊNCIAS...PRECISO DEMAIS POIS ESTOU SEM EMPREGO...GRATO/SJS

    ResponderExcluir
  11. ACABEI DE RECEBER LIGAÇÃO, EM SC, DE FONE 085 989489016. PEÇO VERIFICAREM, POR FAVOR. NAO FALARAM NADA, DESLIGUEI. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  12. Bom dia amigo! Eu gostaria de saber se no município existe guarda municipal ou guarda municipal florestal ou secretaria de meio ambiente? Porque na localidade do Bem ti Vi II os carroceiros estão acabando com tudo! Parece até uma região vulcânica devido às crateras enormes com pé direito de aproximadamente uns 5 metros, coisa horrível além dos maus tratos com os animais nas carroças para conseguir sair do local que é areia e com as carroças cheias!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá.Boa noite, resolveram o problema da torre, mas até agora nada do sinal da claro. Poderiam ver quando retornará ao "normal.
    Eduardo Ilha dos Mineiros.

    ResponderExcluir
  14. A claro está de sacanagem com as pessoas ... até agora não sei sinal
    Acho q estão esperando por processos

    ResponderExcluir
  15. A secretária de Educação está afastada do cargo, mais continua exercendo o função! Usando de todos os benefícios! Pode isso???

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, Meu nome e Paulo Vitor e perdi meus documentos ai em sao francisco enquanto estava trabalhando, como faço para anunciar no seu blog?

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, Meu nome e Paulo Vitor e perdi meus documentos ai em sao francisco enquanto estava trabalhando, como faço para anunciar no seu blog?

    ResponderExcluir
  18. Grande Júlio César. Fiquei feliz em revê-lo através deste blog e quero parabenizá-lo pelo importante trabalho que presta a sua comunidade. Adorei a foto do meu amigão Almeida Salles, grande narrador esportivo. Abraço a todos os colegas com quem trabalhei nos anos 90 na Difusora como repórter policial e que me chamavam de "Biscoito". Sucesso amigão.

    ResponderExcluir
  19. DEUS, abençoe vc e sua família caro amigo Genilson, vc é parceiro do bem.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde Júlio César... Você sabe me informar se tem algum lugar em São Francisco precisando de gente para trabalhar?

    ResponderExcluir

VOCÊ PODE FICAR À VONTADE PARA COMENTAR A MATÉRIA! ENVIE SUA CRÍTICA,MAS TAMBÉM ENVIE-NOS SUA OPINIÃO, DE COMO VOCÊ ESTÁ VENDO E APRECIANDO ESTE TRABALHO,SÓ LHE PEDIMOS UM FAVOR,SE IDENTIFIQUE,GRATO.